PESSOAS ESTRANHAS

Prezados filiados,


A razão maior de nos associarmos esta no fato de que unidos somos mais fortes, a força reside sobretudo nos laços de confiança e parceria.


Os anos de dedicação e trabalho árduo foram consolidados neste mais de 50 anos de história.

Recentemente chegou a nosso conhecimento que pessoas estranhas à Federação estão solicitando a documentação dos templos com o intuito de "revisá-los" ou "verificar" se estão corretos.


No intuito de zelar pelos federados, informamos que os documentos de um templo devem ser guardados com cuidado e de forma a preservar a sua privacidade, assim sendo, não devem ser mostrados a pessoas estranhas, por existir risco de que as informações ali contidas sejam utilizadas de forma inadequada. Além  disso, devemos nos proteger de pessoas que se aproveitam para ludibriar os dirigentes com promessas inverídicas.


Diante de fatos narrados por filiados, vimos a público solicitar que toda dúvida com a documentação do templo devem ser tiradas com o Primado do Brasil.


Atenciosamente


Maria Aparecida Naléssio

Primaz do Primado do Brasil


Posts recentes

Ver tudo

Comunicado Não podemos exigir o uso da Máscara, conforme legislação em vigor, mas entendemos que ainda se faz necessário. Lembre-se você que é de outro município; Cada município precisa desobrigar o

Circular 03/2022 Prezados Comandantes Chefes de Terreiro Informações: 1. Realização da 52ª Festa em Homenagem ao Orixá Oxóssi e ao Caboclo Arranca Toco, no dia 03/04/2022 das 13h às 18h. Local: C